domingo, 11 de abril de 2010


Juraci Martins Nunes Data:5/04/10

Para a confecção do prensauto usei um bichinho de vidro, tenho vários na estante. Abaixo é uma pedra semipreciosa, uma das várias que ganhei quando fui a Soledade, com minha irmã. Os tios e primos trabalham com estas pedras. Ao fazer este trabalho me recordei que minha mãe fazia pratos de gesso, para ajudar nas economias da família. Talvez o dom da arte tenha vindo dela, pena que ela não teve chance de desenvolvê-la. Para mim não achei nada de especial ao fazer este trabalho, é somente mais um trabalho diferente, aliás, para mim não tão desconhecido. Não estou conseguindo acessar mais devido a minha saúde que não está boa e para ajudar hoje parei na UNIMED com infecção intestinal.
Desculpem se não estou acessando amiúde, não é falta de interesse, mas sim de doença. Tenho muita falta de ar e agora com os exames foi constatada inflamação bilateral no mastóide e para ajudar hoje estou fazendo do banheiro o meu hotel três estrelas. Obrigado e bom fim de semana. Desculpe a falta de empolgação, estou muito apagada. Espero melhorar e voltar a velha forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário